11.2.09

O Baile

A dança me toca como poucas coisas. Eu me entrego.
Talvez porque a dança seja momento e meu corpo consiga viver esses momentos com a alma. Tudo em mim vive de forma completa.
Com a dança fico livre, vulnerável, e tudo em mim aflora com uma harmonia sem sentido.

Com as palavras tento entender o mundo, com a dança faço parte dele.
Com meus questionamentos quero transformar o mundo, mas quando danço quero aceitá-lo.
Ao escolher as palavras escondo os meus medos. Ao dançar me arrisco.

Sou tudo aquilo que dança, simplesmente. Então o corpo pode compreender e ser, ao mesmo tempo.

4 comentários:

Jessica Blá disse...

acho que precisamos sair pra dançar...rodopiar por aí...livres e leves...sim? beijo!

Mari Bardelli disse...

com certeza!
dancemos...

ontem o jantar foi delicioso como sempre e hoje amanheci mais feliz.

beijo

Day Rodrigues disse...

meus olhos estão pregados! feche e abre. abre e fecha. é a dança do sono... hehe foi tudo ótimo mesmo! valeu, meninas!!!

sobre a dança, seu texto e suas palavras, mari, você tem razão, pois, bailar é um momento único de entrega, leveza e muita graça... espírito e corpo juntos num vai-e-vem que nos permite ser!

é isso, mari mari... aguardo-te, agora, para o carnaval. em algum lugar dessa cidade, vamos nos acabar!!!

Maria Claudia disse...

enquanto o dançarino não chega, dancemos nós!!

Amei o jantar ontem tbm...
mil beijos