11.2.09

carreira solo

Meninas,
Resolvi acender um novo farol numa praia deserta e desconhecida.
Depois desses meses de trocas intensas por aqui, tomei coragem de atracar o meu barco num lugar mais meu. Criei um blog particular.
É estranho. Dá medo.
Temo as ventanias ou ressacas do mar. Afinal, acho que um farol sozinho tem menos brilho! E por aqui, tantas luzes juntas dão essa cara de fogos de artifício em noite de Ano novo.
O aconchego da amizade deixa a possibilidade do erro mais distante. Nesse bloco virtual, sem regras, com tantos sons, cores e formas diferentes, me permiti sem temer.
Ainda assim, correrei o risco da busca por um caminho solitário. Atraquei o meu barco em águas perto de um jardim.
E, quero pedir que me visitem. Pois, saibam, este passo foi graças ao nosso "Acende o farol". Tamanha ousadia nasceu depois de dividir esse espaço com vocês.
Acendam seus faróis por lá, onde as rosas não falam e tentam criar sentidos nas palavras escritas. Não falam, porém, não querem preservar a mudez... pelo desejo de dar voz à emoção através da grafia. Iluminem as minhas palavras, se sentirem algum murmúrio ecoar (e o contrário, também)!
Deixo aqui o convite.

Um beijo,

Day

Nenhum comentário: