9.2.09

O poema do impulso

Se não der, tudo bem
Vou vivendo até o dia do não
Desejando que esse dia nunca chegue
Vou vivendo o sim
dia-a-dia
O sim: eu quero estar aqui e agora
Vou vivendo com o coração levinho e flutuante
Voador
Com a aura colorida
Dourada, laranja, cor-de-rosa
Vou vivendo e vendo a sua cor
O seu azul
O meu amarelo
O nosso verde
O verde cor das plantas que você tanto gosta
A cor dos meus olhos
Não sei se tenho cor favorita
Mas ando gostando muito de verde
É. Verde é bonito.
Me lembra mato,
Que me lembra chuva
Que me lembra cheiro
Dos cinco sentidos esse é o que mais gosto
O olfato
Eu imagino cheiros de longe
E os sinto
Aqui perto, todo dia
Eu gosto do sim, então
Se não der, tudo bem
Há muitas cores lindas pra se gostar

3 comentários:

Maria Claudia disse...

impulsa e vai...
bjos

Day Rodrigues disse...

pula
cai no novo
sente o novo cheiro
vê a nova cor

pula

pula

pula

um novo pulo
de novo
uma outra nova cor
um outro novo cheiro

pula

pula

pula

cai

acerta
erra

pula

pula

pula

quantas vezes o corpo aguentar
e a alma permitir

pula!

Jessica Blá disse...

Ai meninas...aos poucos vou seguindo o conselho de vcs...daqui a pouco (ou não), o poema do pulo. Hehe. amo.