27.1.09

Portal dos Sonhos

Abrirei as portas dos sonhos
recomeçarei tudo de novo
relerei Alice no País das Maravilhas
pegarei o Yellow Submarine
e visitarei Penny Lane
brincarei com o espantalho e o homem de lata

Ta aí, uma boa viagem
Ta aí, uma longa viagem
Ta aí, uma louca viagem

Abrirei as portas dos sonhos
recomeçarei tudo de novo
relerei As Reinações da Narizinho
voarei num objeto não identificado
e visitarei Mr. Apple
caetanaves de um carnaval maluco beleza

Vai, bate no tambor
vem viver a simplicidade

-Cérebro Eletrônico
Composição: Tatá Aeroplano-

*ouvi essa música e lembrei de muita gente...

deu vontade de comprar um balão de São João e levá-las pra passear comigo...
**Ah! não encontrei um vídeo pra postar aqui, mas, se puderem, ouçam... essa música é linda...

5 comentários:

Maria Claudia disse...

eu vou nesse balão!!
Quando? Q horas?
Tô chegando, tô voando, flutuando....
bjos

Day Rodrigues disse...

haha... pensei em vc esses dias!

por onde andarás, Maricota?

sobre o meu balão de São João, acho que vc ia ser uma boa companhia, ia dar tempo pra gente conversar sem correria... sem olhar pro relógio... sem ter que acordar cedo no outro dia... uma viagem no tempo do vento!!!

tudo isso é muito lúdico? pode ser... na verdade, reflexo da minha alminha... toda esperançosa e tranquila!

vamo, aê, gente! não precisa pagar passagem... vamos passear de balão? hehe

saudade de todas.

Unknown disse...

Super fantástico amigo
Que bom estar contigo no nosso balão...
Vamos voar novamente
Cantar alegremente mais uma canção
Toda criança já sabe
Que todas elas cabem no nosso balão
Até quem tem mais idade
E tem felicidade no seu coração
Sou feliz por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
Super fantástico, no balão mágico
O mundo fica bem mais divertido
Super fantasticamente
As músicas são asas da imaginação
É como a folha, semente
Canta que faz a gente viver a emoção
Vamos fazer a cidade
Virar felicidade com a nossa canção
Vamos fazer essa gente voar alegremente
No nosso balão
Sou feliz por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
Super fantástico no balão mágico
O mundo fica, mas bem divertido

Carnaval tá aí, Lady!

Day Rodrigues disse...

Ciça Maria, tu por aqui...

Vamô, botá o bloco na rua, mulher... pq, Os Doces Bárbaros estão de volta! ahahah

beijo.

Jessica Blá disse...

Achei o último verso a coisa mais linda: "Vem viver a simplicidade". Eu quero esse convite...e quero ir junto com a marys nesse balão. É só dizer as coordenadas de tempo e espaço.Beijo, saudade das conversas de cetim.