4.9.09

Caixa de Saída

Quando te vi sentado com as mãos na cabeça e de cabeça baixa, emocionei! Nem faz tanto tempo que eu não te vejo, semana passada mesmo sonhei com você. O desejo é tanto que roou todas minhas unhas, corto as do pé e te mando uma mensagem.
Caixa de sáida (1)
Acabei de te ver sentado na rua. Deu saudades, Bjos.

Você não me viu . Isso faz com que eu crie fantasias. Como teria sido nosso oi, nosso abraço, nosso beijo, nosso depois.
Parece que voltei aos meus 16 anos, não consigo dormir. Estou desesperada por uma mensagem sua, um alô, uma resposta, um Também estou com Saudades!! É porque assim eu posso rebater.
Caixa de saída (2)
Vem para casa depois das gravações, estou te esperando acordada.

Um comentário:

Day Rodrigues disse...

Caixa de saída
mensagem 1: bye bye... estou indo embora!

Caixa de entrada
mensagem 1: pq? não foi bom pra vc?

Caixa de saída
mensagem 2: o farol apagou...

Caixa de entrada
mensagem 2: bye bye Brasil... tb vou indo... o meu trem já vai partindo... sentirei saudades... mas, sei que já está na hora de ir... não dá pra adiar mais... as referências mudaram... já não amarro o cabelo como outrora [ vc não tem mais espaço para mensagem}

mensagem 3: até logo!!!!!!!!!

ps.: tsc... resolvi brincar com a despedida, maricota... heheheh

um beijo (não rolou sol no feriado... acredita?! ainda bem que ficou por aí...)=)))))