20.12.08

FELIZ 2009 !


Eu ganhei Amor que pisca, ganhei uma frigideira incrivél,um protetor solar para 15 dias de Bahia, uma rosa que não morre nunca! Dancei na pista de vestido branco e olhos pintados. Não me lembro de tudo mas lembro o suficiente para saber que estava muito feliz, emocionada, com pessoas que amo tanto. Só consegui me emocionar denovo e ficar numa felicidade inexplicável lá pelas 4 da tarde do dia seguinte, depois de muita cama, água e comida, quando minha amiga grávida veio em casa e me mostrou o ultrasom do Joãozinho, que em breve chegará no mundão. Como o ser humano é louco. Como o ser humano é bonito. Vi Joãozinho perfeitinho, coração batendo e vi até seu pintinho, já é um homenzinhho.
Ali percebi o quanto é valioso comemorar a vida, cada ano que passa, celebrar o ano que vêm pela frente . Que 2009 venha com força total e aos 23 vou comemorar na pista com vestido lilás.

2 comentários:

Day Rodrigues disse...

eu vi. estive lá! dancei. conversei com um amigo antigo. Vi teu coração brilhar. fui até o chão com a jéssicon. ri. me diverti. foi bom... foi na dose certa de uma boa Maria... essa Maria cheia de malemolência, graça e luz!

te amo:

Day.

estarei lá, pra ver o vestido lilás!

Camis disse...

ui, emocionei!
lagriminha rolando...