3.12.08

2009

No ano que vem eu quero. Escrever mais vezes neste blog. Aprender as músicas que cansei de cantar errado. Compor uma de minha autoria. Brigar menos. Ler mais poesia. Reconstituir menos os fatos na minha cabeça pra tentar entendê-los. Aprender a arrotar definitivamente. Sentir saudades. Matar as saudades. Aprender nomes de flores. Me culpar menos por não poder mudar o mundo. Não deixar de tentar mudá-lo. Viajar de balão. Aprender a cozinhar. Superar todos os traumas que o Freud me causou. Escrever cartas. Cumprir as promessas de ano novo.

4 comentários:

Day Rodrigues disse...

Pula as sete ondinhas...

Chama Iemanjá!

Mas, não dá para esquecer de pedir atenção às fadinhas... essas, sim, atendem todos os pedidos de ano novo...

Ahh... desejo ver mais vc por aqui no blog, em Santos... pronto! decidi: vou colocar isso como pedido pro meu ano novo, tb! quem sabe, dois pedidos sobre o mesmo desejo tem mais força!!! huahau

Maria Claudia disse...

2009!!!!
Eu quero estar junto com vc e ver todas suas realizações. Mas se não conseguir também, tudo bem, vem pra casa que eu cozinho para vc!!
Bjos .

Mari Bardelli disse...

hahaha
vcs são lindas!!!

Day Rodrigues disse...

mas, quer saber mesmo, Mari, Mari?!
qquer coisa, canta igual o Tim:

Pneu furou
Acenda o farol
Se alguém ligou
Acenda o farol

Se alguém ligou minha senhora
Se alguém lhe amou e foi- se embora

Você pode se encontrar
Você deve se ajudar
E viver tranqüilamente
Se sentindo disposto

ahahah...