9.11.08

Recortes de Jornal


Erámos como dois animais, com os sentidos aguçados. Sentia teu cheiro em todo meu corpo descoberto, sentias meu gosto nos teus lábios, na tua língua macia. Misturados sob revistas e jornais, ilumindos apenas pela lua cheia que entrava pela janela daquele lugar oculto. Enxergava todas suas cores, vibrantes. Me enxergava em preto e branco, dizia. Nos divertíamos com frases feitas, notícias ultrapassadas, fotos, figuras. Nossos corpos colavam de suor. Gostava que colasse recortes pelo teu corpo nu. Falavamos ao pé do ouvido. Sentia sua respiração profunda e meu coração acelerado. Ficavamos cada vez mais sujos, coloridos, com os corpos quentes, excitados. No último trago de cigarro: Boa Noite, meu amor!

Maria Claudia Machado

2 comentários:

Jessica Blá disse...

e laiá...coisa boa.

Day Rodrigues disse...

"LUA DE SÃO JORGE
BRILHA NOS ALTARES
BRILHA NOS LUGARES
ONDE ESTOU E VOU
LUA DE SÃO JORGE
BRILHA SOBRE OS MARES
BRILHA SOBRE O MEU AMOR
LUA DE SÃO JORGE
LUA SOBERANA
NOBRE PORCELANA
SOBRE A SEDA AZUL
LUA DE SÃO JORGE
LUA DA ALEGRIA
NÃO SE VÊ O DIA
CLARO COMO TU"

(Lua de São Jorge, Caetano Veloso)