16.4.09


Gostaria de compartilhar meu momento de euforia...

Passei por desafios, apresentei-me em publico,

disse o que me dediquei por um ano,

recebi criticas e elogios.

Como é bom superar os medos e a insegurança, ainda mais quando

termina em vinho emItálico Montevideo e um descanso na plaza de Mayo.

Depois veio a Banca final, onde o fim não chegou, um novo começo esta por vir...

Já tracei o meu caminho, mas vim aqui dizer que a minha rua passa pela rua de vocês.

um beijo com sabor de Cabernet Sauvignon.....

encende el faro !!!
ps: Esta foto é de Colonia-Uuguai, um lugar que selecionaria para passar horas conversando com vocês.




6 comentários:

Maria Claudia disse...

Hun... um vinhozinho com essa queda de temperatura que chega na cidade e um encontro para falar de as aventuras, medos, inseguranças da vida acho chique!

Tenho certeza que nossas ruas se cruzam e te desejo muito sucesso e alegria no seu percuso. Vc merece!

Saudades.
Marys

Mari Bardelli disse...

parabéns pelas conquistas, minha erma mais linda.
fico mto feliz e orgulhosa de te acompanhar por esses caminhos.
e se as ruas não têm faixas para pedestres, a gente faz!

bjooos

Jessica Blá disse...

é isso aí que as meninas disseram...e ainda vem muito mais pela frente, um monte de coisa boa!
Grande beijo e parabéns pela conquista! Continue acendendo o farol, loirão!!

Day Rodrigues disse...

Fê, o seu sol sempre brilharará...

sorte, moça sereia do canto no olhar!

Aline Lourena disse...

tin tin!

saudades infinitas.

beijos a todas.

Loira, vc arrasa e me arrasa tmb..rs!

Mlle. Nina (Aline)

Unknown disse...

I ai Loiraum ! ! ! Blz ?! Qd vamos pra Quitanduva denovo ?! haha

Ta pegando Onda ainda ?!?!

Adorei o Blog de vcs... vou virar sócio de carteirinha : ))))

BJOS...