16.10.08

Pra você

Eu queria abraçar você. Ainda que o faça mentalmente. Queria tentar segurar seu coração e dar-lhe corda e cor. Queria, mas não dá de fato. Dá pra pensar....isso dá. Dá pra pensar em largar tudo e sair pro abraço...dar um abraço no mundo, dar um abraço no mar, dar um abraço na lua...já pensou? Mas bem agora eu daria um abraço em você. Mas não dá. Por mais que eu lhe peça pra sentir. Eu não estou aí. Não dá. Dá pra pensar em te ligar todos os dias só pra saber se está bem...mas outra vez, não dá. O número de negações nesse textinho minúsculo é incrível...quantas....fiquei aqui confabulando o que é que dá pra fazer afinal...sem conclusões efetivas...mas...dá pra amar de longe né...isso vale?

*um simples pensamento do recente dia-a-dia. São tantos os anti-sujeitos...qual será o de hoje? mas...vamo aí né meninada...

3 comentários:

Maria Claudia disse...

Dá.Dar.É bom quando dá e péssimo quando não dá.
bjos.
maria.

Day Rodrigues disse...

menina Jé
olhos de esmeralda
tens na voz
a poesia da alvorada

já descobri o teu segredo
és um anjo lindo

obrigada, pelas conversas de cetim!

Day Rodrigues disse...

dar corda e cor no coração!!!

simplesmente, adorei...

coração-realejo?! hahahah