24.8.08

Domingo com cara de domingo...

Depois de um domingo com cara de domingo, recebo o convite para o blog: Acende o farol...
Depois de um domingo com sol de inverno: sou convidada a fazer parte de um espaço, que vem com a idéia de aproximar estas amigas e mostrar um pouco dos "devaneios" de cada uma delas...
Depois de um domingo, que será o último antes dos meus 26 anos: me pego a pensar em cada uma dessas minhas amigas, fico a lembrar a importância de cada uma em minha vida! E, lamento, junto a uma lágrima de saudade, a distância.
Depois de um domingo com cara de domingo: lembro que amanhã é segunda-feira... E, estaremos longe uma da outra, cada uma em seu mundinho particular, cada uma com suas atividades, cada uma com suas questões...
Só que não tem problema, não!
Acende o farol, inspirado na música homônima do Tim Maia e no desejo de iluminarmos um pouco as nossas próprias idéias, que já não querem ficar engavetadas, me faz lembrar que domingo com cara de domingo pode ser o início de muita inspiração... Entre amigas, então, vai dar um samba bom - e, a distância será só uma pitada para o desejo de compartilhar, nesse "bloco" virtual, qualquer sonho desvairado ou, até, alguma razão cheia de alucinação!


Ps.: Vi um filme lindo, hoje, O filho da noiva de Juan José Campanella! Sabe, aquele filme que não surpreende de uma hora para outra, mas, ao longo de toda história?! Foi isso que vi... Um filme com um humor delicioso e várias cenas permeadas de delicadeza. Vale a pena assistir!!!

Day =)

Um comentário:

Roberto Feliciano disse...

Longa vida a este blog, e aos domingos com cara de domingo!