25.12.09

resposta para a falta de título da Maria

Maria,
Estamos quase no fim deste ano tão maluco.
Tantas coisas aconteceram. Tantas decepções... Talvez, se alguém perguntasse um título para este ano, chamaria de ano da decepção! Foi decepção com gente, com sonhos, com os desejos... com gente que se dizia amigo... e virou inimigo! Muitas máscaras caíram.
Mas, sabe, Maria... de tudo isso, ficou uma certeza, entre crises, decepções e sofrimentos, decobrimos mais e mais sobre quem somos frente à vida. E isso não é genial?!
E descobri que tenho um pé na falta de lugar certo neste mundão... Acho que entendo você. Coisas de sagitarianos! Mesmo que o meu seja só o ascendente...
Por isso, Maricota, sabemos muito pouco de como se colocar rótulos nas coisas! Porque categorizar algo diante da vontade de ser e não ser... seja lá ou cá... aqui ou acolá, fica complicado, né?!
A vida é muito maior que isso... os quatros anos de prisão liberta (= faculdade) nos provou isso.
Podemos pensar e fazer acontecer apesar dos rótulos: cineasta, filósofa?! O que nos importa?
Importa mesmo que estamos prontas, independentemente do jeito, e em qual lugar nos encontrarmos... mas, sempre distribuindo afetos...
Sagitarianos são impulsivos e muito amorosos! Precisam do mundo... e buscam lugares estratégicos e pessoas especiais para se alojarem!
Olha! 2.010 está aí... Espero encontrar duas mil e poucas maneiras de chegar em algum lugar!
Te ligo de lá, pra você me contar como anda perder-se e encontrar-se também!
Fique bem...
Day=)
Ps.: Será que nossas amigas ainda lêem nosso blog? hehe
Beijo!

Um comentário:

Maria Claudia disse...

querida Day,

obrigada pela resposta... so descordo que tenha sido o ano da decpecao, acho quee foi o ano da descoberta, transparencia...

Me escreve denovo da onde estiver por favor! Eu estarei por ai me encontrando mas estou sempre conectada a vc!

Bjs,Marys